Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de Miss L

08
Dez20

SARA ANTUNES || UM ATÉ JÁ


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

Sara Carreira, filha de Tony Carreira, morre em acidente na A1

 

Neste fim-de-semana faleceu Sara Marina Araújo Antunes mais conhecida como Sara Carreira. Não escrevi mais cedo sobre, porque não fazia sentido para mim. Infelizmente não a conheci, mas abateu-me imenso. Vinte e um anos. Uma dor imensa.

Já há "humor" negro e confusão de informação, até da comunicação social e muita gente imita. Quem perdeu a vida foi a Sara Antunes e não a Sara Carreira. Há quem não sabe distinguir e não quer. Sara Carreira é um nome artistico. A arte continua viva e a Sara Carreira também. Quem perdeu a vida foi a Sara Antunes. Sara Antunes. 

Vou fazer uma analogia. O Francisco Adam morreu e o Dino dos Morangos com Açúcar não morreu. Se quiserem continuar a PERSONAGEM, podem. A vida do ACTOR é que acabou. 

Sara Carreira representa o trabalho dela. Sara Antunes representa a vida dela. Quem dera a quem gosta dela que fosse a Sara Carreira a morrer, o trabalho dela. Que o trabalho dela acabasse. Mas foi a vida dela.

Não vale a pena procurar motivos, nem críticas, POIS não vai fazer com que a Sara Antunes volte à vida. Não é isso que vai tirar a dor de tanta gente. Respeitem. Pensem um pouco. Vai marcar para toda a vida muita gente. A Sara Antunes era importante para muita gente tal como a Sara Carreira o é. Muita gente não sabe separar as coisas. 

Independentemente de tudo, respeitem a dor do outro. Estiveram presentes? Sentem a dor dos mais próximos? Não são as vossas críticas e comentários que farão algo de positivo. 

Mando o meu grande pesar a esta Família e aos Amigos. 

Descansa em paz, Sara Antunes. 

Beijokitaz

Mais sobre mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D