Teorias ou Manias

Ser Youtuber || Teorias ou Manias

Olá Nossos Devanienses!

 

Ser ou não ser Youtuber é uma grande questão. Porém, pode ser tomada de ânimo leve, nada impede. Chega lá, cria um canal, faz o vídeo (e edita-o) e coloca. depois desta agitação toda, pensa “Eu criei um canal e agora?!”. Vê como corre. A vida são fases de tentativas.

Como temos no Instagram, uma frase de Felipe Neto ” Se é o teu sonho, tenta de novo.”. Só não falha quem não tenta.

Para ai, no terceiro ano do blog (sim, daqui há cinco lindos dias faz seis anos), eu até queria arriscar, mas encarar a câmara era o meu Calcanhar de Aquiles. Fui adiando.

Porém, hoje em dia, não faz sentido para mim. O blog enche-me por completo. Claro que os dois podem encher por completo à sua maneira. Mesmo assim, eu vejo-me como o Felipe Neto, começou com um blog, o Comando Remoto, e deixou tudo para abraçar o YouTube.

O que gostaria de dizer com isto é que, um dos nossos compromissos (ou objectivos) de 2018 é continuar com os posts diários.

Ser Blogger e YouTuber não dá para cumprir. Um fim-de-semana não chegaria para fazer sete posts e ainda fazer uns dois videos. Sim, trabalhamos com agendamentos.

Eu gosto bastante mais da escrita. Faz-se uns cortes melhores, digamos assim. Além disso, teria de aprender a editar (sou old para isso). Posso aprender, claro, mas o que me puxa, atualmente é a escrita.

Não sou muito de stories. Porque prefiro que a minha escrita fale por mim.

Prefiro ser blogger e cumprir com os posts diários e tudo mais do que tentar ser os dois e não cumprir nada.

Ser blogger está-me no sangue, digamos. Ser Youtuber estava nos planos.

Beijinhos

One thought on “Ser Youtuber || Teorias ou Manias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *