Teorias ou Manias

A Vida Só Parece || Fama

Olá Nossos Devanienses!

“Há pessoas que pensam que ter depressão é de brincadeira. Que é um capricho. Há pessoas que estão ao lado e nem reparam.”, diz a minha I ao recordar o actor de comédia Robin Williams.

Parece que foi ontem que ele se matou.

Há quem pense que eles estão bem porque têm muito dinheiro e aparecem a sorrir nas revistas. Pessoas que eles usam para criticar.

Há pouco tempo, Lucas Lucco com apenas vinte e seis anos e meio, falou da depressão que sofria. Depressão porquê? É lindo, famoso, tens as mulheres que quer, tem dinheiro. A depressão não tem esses motivos fúteis.

A vida dos famosos é bem complicada. Andam a correr dum lado para outro para nos fazer sorrir. Francisco Adam, Angélico Vieira, entre outros.

Tantos têm doenças graves e lidam com as críticas do público com um sorriso. Ossos do ofício.

Levam com críticas fúteis todos os dias. ” Ainda não teve filhos e já tens as mamas assim?”, “Ela até é bonita, mas tem de dar um jeitinho às maminhas. Estão muito descaídas.”. ” Ela só sabe mostrar o corpo.”. Ela isto, ela aquilo. Ela chora todas as noites com isto. Ela sorri todos os dias para disfarçar. Ela ganha uma depressão e só perguntam porquê, já que tem tudo.

Tudo tem um motivo. É a doença do século.

Beijinhos

Deixar uma resposta