Teorias ou Manias

Preguiça VS Pijama || Teorias Ou Manias

Olá Nossos Devanienses (E Lindo Pijama)!

 

Resultado de imagem para Estar de pijama o dia todo

 

A sociedade não sabe de nada. Tu podes trabalhar de pijama sim! Convém só que não vás para o trabalho de pijama, de resto é tranquilo.
Se tu fores blogger, nada de te impede de fazeres conteúdo de pijama vestido. Até porque estás mais descontraída. Os posts saem melhores e mais fluidos. Eu gosto de trabalhar nos posts de pijama e não impede em nada de ser produtiva.

Eu posso estar de roupa aceitável (porque pijama também é roupa, roupa de não sair na rua) e não fazer post nenhum e estar de pijama, na minha cama ou no meu sofá, e fazer o melhor dos posts para vocês. A roupa não define conteúdo. 

 

Resultado de imagem para Estar de pijama o dia todo

 

Eu adoro trabalhar de pijama. O dia perfeito é com comida, chá, livros, um bom filme de terror e um computador para escrever para vocês. Lá porque a pessoa toma banho e veste de novo o pijama não quer dizer que seja preguiçosa. Quer dizer que a sociedade é chata. E mais uma vez a roupa nada define. Só não vás de pijama para escola ou para o trabalho. A não ser por baixo da roupa neste tempo frio.

Se estás em casa, nada te impede de trabalhar com um pijama quentinho. NADA! O pijama não é inversamente proporcional ao trabalho. Tirem isso da cabeça e da mente da sociedade. Eu posso tratar do blog de pijamas. Eu posso ver conteúdo de pijama. Ou será que a roupa de rua é que dá dicas? Dá tantas, indirectamente, como o pijama.

 

Resultado de imagem para Trabalhar de pijama

 

Há pijamas tão giros que até dão para fazer looks. Looks para trabalhar em casa. O pijama não deixa de ser roupa, simplesmente, é roupa de casa. Porém, nesse espaço, se tiveres de ser produtiva, não é a roupa que faz a diferença. Nunca fez, não faz, nem nunca fará. Pode dar um bloqueio criativo de pijama ou com roupa de rua. Uma coisa não impede a outra.

Estares de pijama o dia todo, em casa, não faz de ti uma pessoa preguiçosa. Isso é um mito muito feio.

Podes ficar descansada, minha querida colega blogger, não é o pijama que te vai impedir de fazer e ter bom conteúdo. Podes suspirar de alívio tão forte para cima do preconceito da sociedade para eles (o preconceito e a sociedade) irem para bem longe!

Beijinhos

2 thoughts on “Preguiça VS Pijama || Teorias Ou Manias

  1. Cada um tem os seus rituais e se resultar para a pessoa porque não? Eu ao fim de semana se não tiver que sair ou tirando quando vou fazer limpezas não tiro o pijama e se tiver que trabalhar trabalho na mesma. 😘

Deixar uma resposta