Conta-me Como Foi

Inês Silva || Conta-me Como Foi

Olá Nossos Devanienses (E Inês Silva)!

 

 

Estamos com um nova rubrica aqui no blog: Conta-me como foi. Consiste no testemunho de várias bloggers de diversas áreas da Blogosfera sobre o seu começo neste mundo e como chegaram até ao patamar em que estão. A primeira a responder ao desafio foi a queridíssima e famossérima Inês Silva. Aceitou prontamente o meu convite com toda a simpatia que a caracteriza.

Há coisas que começamos como uma brincadeira e depois começam a ser o nosso meio de sustento. Nessa altura temos de dizer “Pára! Isto está-se a tornar sério!”. Não só na profissão de blogger, também quem vende por catálogo, vender bolos para fora, entre outros. Foi dai que surgiu a inspiração para este projecto.

Convidei algumas meninas das quais gosto e estejam à-vontade para contarem como foi o vosso trajecto. Terei muito gosto em partilhar, só terão de mandar um email para blog@devaneiosdemissl.com.

Todos os testemunhos são úteis, sejas tu Blogger ou Youtuber ou até as duas coisas como é o caso da Inês.

 

Resultado de imagem para Pinkie Love Forever

 

Ela foi bastante amorosa ao mandar-me o email:

Olá,

Deixo aqui o texto do meu testemunho. Não sei se era bem isto que querias, mas eu fui escrevendo e vendo onde me levava, mas espero que gostes.

Quanto às fotos, estás à vontade para escolher no meu blog, aquelas que mais gostares 🙂

Beijinhos,

Inês Silva – Pinkie Love

 

Não é linda? Bastante! É difícil escolher algumas fotografias da Inês, logo não se escolhe, vai-se recolhendo.

 

 

Acho que o que acho mais piada nela e no que mais reparo é no nariz. Super amoroso.

Tem sempre as palavras certas no blog. Tem sempre a voz certa no canal.

O seu testemunho é o seguinte e podem reparar na pessoa cute que ela é:

Olá, eu sou a Inês Silva, tenho 21 anos e sou do Porto. No fim deste mês, o meu blog já vai fazer 6 aninhos, o que sem dúvida que é um longo percurso e que o torna muito especial para mim.

Dei início a esta aventura na blogoesfera, tinha ainda 15 anos. Desde muito cedo que sempre adorei moda, fotografia e escrever e achei que seria o hobby perfeito, para combinar tudo isso, em algo só meu. Nessa altura já tinha o hábito de acompanhar meia dúzia de bloggers (também na altura ainda não havia muitas), com alguma frequência. Foi então que, durante umas férias da páscoa, em que estava super aborrecida, decidi tentar eu própria, ter o meu cantinho. Comecei logo no próprio dia! Escolhi o nome, que na verdade não tem um significado especial, simplesmente veio-me à cabeça e para mim soou bem e, sem perceber grande coisa de blogs, lá fui organizando tudo a meu gosto.

 

 

Inicialmente, tinha bastante vergonha de partilhar esta nova parte da minha vida, com quem conhecia: não era muito comum na altura, eu ainda era jovem, então tinha algum receio daquilo que iriam achar. Mas, rapidamente, o meu blog começou a crescer naturalmente e achei que tinha mesmo de partilhar com as pessoas mais próximas de mim e sem dúvida que isso acabou por me ajudar. Toda a gente adorou, o que me deixou mais motivada e ganhei um apoio e uma ajuda para sugestões de temas, melhorias e até mesmo para tirar fotos.

Claro que isto acaba por ser tudo um processo de aprendizagem: quanto mais fazemos, mais melhoramos e foi isso que aconteceu comigo. Acrescentei o tema de beleza nas categorias que partilho e com cada nova review, melhor conseguia expressar aquilo que achava. Hoje sinto que, quem me segue, confia no que digo e que consegue facilmente perceber se se identifica com os produtos sobre os quais falo, pois fui-me tornando cada vez mais explícita naquilo que digo. As minhas fotos também foram ficando mais profissionais e sinto que, hoje em dia, as minhas publicações de conjuntos, são muito mais atrativas.

Para se ter um blog de sucesso, na minha opinião, só se precisa mesmo de duas coisas: um blog e motivação, para se publicar sempre de forma consistente. É algo que todos conseguimos fazer, por isso se é algo que terias gosto em fazer, não percas mais tempo e começa já. O meu blog mudou completamente a minha vida e o teu, poderá fazer o mesmo por ti.

 

 

Todo os sucessos têm um começo. Este é o da Inês e o teu qual é? Conta-nos!

Beijinhos

6 thoughts on “Inês Silva || Conta-me Como Foi

Deixar uma resposta