O Abre Olhos Das Bloggers

O Abre Olhos Das Bloggers || Gabriela Francisco

Olá Nossos Queridos e Fabulosos Devanienses ( E Gabriela Francisco )!

 

Gabriela Francisco

 

Parece que este é o ano dos Projectos. Isso é algo bastante maravilhoso. Este, em específico, é realizado em parceria com a Beatriz Matos. Sem dúvida, teve uma ideia bem prazerosa. É certo e sabido que é díficil para alguns dar valor às profissões de Bloggers e Youtubers. E tantas outras. Volta e meio escrevo um post sobre o tema. Porque é triste haverem pessoas que não conseguem entender que estão no século XXI…

Gostariamos de agradecer à Gabriela Francisco por ter-nos enviado o seu email. Sem dúvida alguma, é uma maneira de conhecer novos blogs. Não conhecia, com imensa pena, o blog da Gabriela. Bastante harmonioso e clean. Muito fofo, mesmo. Mesmo tendo o “ler mais” que eu não gosto nada. Vê-se pelo meu blog. Até pode organizar melhor, mas eu não gosto. Talvez por ser muito, mas mesmo muito desorganizada. Ninguém é perfeita, não é mesmo?

 

 

Tem a parte do Spotify. Algo que não arrisco muito, porque ninguém é obrigado a ouvir as músicas que ouço. O meu puro bom gosto que se rege por: Marron 5, Annita, Luccas Lucco, Plabo Vittar, Paulo Sousa, Rihanna, Metallica e por ai vai a lista. Simplesmente, gosto de tudo um pouco, menos Fado e House. Já gostei dos Deolinda, mas já passei essa fase.

Esta doce e organizada menina (Será mesmo?) tem apenas dezasete anos e uma visão diferente para oferecer ao mundo. Digo “apenas”, porque já passei por lá há muito tempo. Embora a minha Avó tenha dito no Natal que eu tinha dezanove. Sabe bem, acredita. Deve-se ter esquecido do IVA…

 

gabi_fdf

 

Confesso que AMEI esta fotografia. Tem bastante harmonia e serenidade. Gosto muito deste tipo de fotografias. O pormenor dos dedos. AMEI, MESMO!

Youtuber e Blogger. Ambas são profissões díficeis e que absorvem grande parte do nosso tempo. Não damos esse tempo à toa. Nunca. Absorvem tempo, não fazem perder tempo. São coisas diferentes e bem distintas. É meio óbvio.

 

gabi_fdf

 

Sob este mesmo ponto de vista, vamos passar ao testemunho da Gabriela Francisco:

A cada dia que passa sinto-me mais grata, inspirada e em harmonia com as minhas escolhas. A escolha de criar um blog, ter passado mais de setenta e duas horas a criá-lo e dispensar cerca de três horas por semana a criar conteúdo não é de todo para mim uma obrigação, mas sim uma paixão. Cada vez que abro um post meu sei que sou eu mesma e que tudo o que lá está escrito é genuíno. Cada vez que escrevo algo, esse “algo” já vem pré- pensado e muito pré-imaginado.

 Pois apesar de eu dispensar umas tantas horas a fotografar e a
escrever, quando chego ao computador, já dispensei a grande parte do meu dia a pensar naquilo que quero partilhar e aquilo que pode ser algo único e surpreendente. Esta forma de viver, não é só vivida perante o meu blog mas também pelo meu canal . Gosto de mostrar quem sou eu, o que me apaixona, os meus defeitos, as minhas loucuras e as minhas falhas. Porque sou humana, real e os media não devem só partilhar ilusões mas sim verdades, imperfeições e almas genuínas.

Nós, as bloggers, devemos ter como “ abre olhos” a nossa capacidade de criatividade, originalidade, paciência, dedicação e amor pelo nosso trabalho. Somos muitas vezes prejurativadas pela nossa posição e pelo nosso desempenho contra o óbvio. Não cedam. Abram muitos olhos e sejam muitos felizes!
Good Vibes! Always and in everywhere!”

 

gabi_fdf

 

 Através do Instagram da Gabriela Francisco  podes ver as fotografias mais apaixonantes. Não é só no blog. De certeza que ela tirou só uma e pronto? Não me parece.

Definitivamente, esperamos que este Projecto chegue aos vossos corações e entendam cada uma das testemunhas que vão passar por aqui.

Beijinhos

9 thoughts on “O Abre Olhos Das Bloggers || Gabriela Francisco

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Não sei se vai abrir algumas menos, mas pelo menos os testemunhos são bons 🙂

      Beijokitaz

  1. Não conheço o blog dela. Eu tenho o “ler mais” no meu blog. Porque não gostas desse aspecto? Adorei o testemunho! Beijinhos

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      É mesmo giro 🙂
      O blog tem de mostrar a nossa personalidade 🙂
      Simplesmente, não acho piada. Ter de clicar para ver o resto :p
      Prefiro mostrar e pronto. Mas cada um faz a sua maneira 😉
      Beijokitaz

Deixar uma resposta