Resenha

Resenha Do Filme || Amor.Com

Olá Nossos Queridos Devanienses (E Amor.Com )!

Resultado de imagem para amor.com Filme

 

À primeira vista, parece mais uma comédia romântica. Sob este ponto de vista, é surpreendente o facto de eu afirmar que fiquei emocionada com o filme. Apesar disso, não é tão surpreendente para vocês, visto que até filmes de terror podem-me emocionar. Mas, o Amor. Com foi um filme que me tocou bastante. Da mesma forma que outros filmes, não acho que seja. Talvez pelo facto de eu estar no mesmo Mundo que ela representa, talvez tenha mais sensibilidade em relação à dor que ela representa. Faço-me entender?

Ela passa por várias coisas que é normal quem está neste Mundo pode passar a qualquer momento. Definitamente, tem uma grande lição para quem a quiser aprender. Uma grande lição mesmo. As entrelinhas têm muito a revelar. De antemão posso revelar este pormenor para quem ainda não viu o filme. Talvez por pensarem que é mais uma comédia romântica. Talvez por não saberem da existência. Talvez.

Sob o mesmo ponto de vista, a Vlogger mostrou o seu lado mais sensível e que a maioria das coisas que fazia era para conseguir que o seu trabalho desse frutos. É incrível este desabafo. 

 

Resultado de imagem para amor.com Filme

 

Desta forma, devo confessar que só me lembro dela pela profissão, do nome dele (Fernando) e da Irmã dela (Roberta). O nome dela não me lembro. Não me lembro de todo. Porém, ela foi a que mais me marcou. Mostrou que quanto mais alto estamos, mais pessoas nos querem usar, descartar e falar mal. Obrigada, Sociedade!

Em conclusão, recomendamos o filme. Principalmente, a quem está neste Mundo à parte. Da mesma forma, que talvez seja uma lição para vocês.

Definitivamente, não é mais uma comédia romântica. Antes de mais nada, mostra vários lados deste Mundo. Sob o mesmo ponto de vista, é um filme brasileiro. Desta forma, como sabemos, o Brasil tem mais respeito por este Mundo. Duma certa forma, deveria ser o Brasil a conquistar-nos. Faço-me entender? Definitivamente, eles dão valor. Eles sabem que dá trabalho. Se fosse assim tão fácil como pintam, não haveriam tantos blogs e canais abandonados.

Sinultaneamente, eles brincam. Eles fazem com que pareça simples. Mas ela chora. Ela sente. Ela afirma que para estar neste Mundo temos que está sempre a sorrir e bem-disposta. Então, é mesmo fácil? Claro que não.

Beijinhos

3 thoughts on “Resenha Do Filme || Amor.Com

Deixar uma resposta