Conta-me Como Foi

Marta Santos || Conta-Me Como Foi

Olá Nossos Devanienses ( E Querida Marta )!

 

 

Mais uma menina para o nosso maravilhoso projecto. Primeiramente, obrigada! Não me lembro quando conheci o trabalho da Marta (A pessoa está a ficar idosa), mas gosto bastante. Definitivamente, gosto mesmo bastante. E a parte de ficar idosa, não é brincadeira, porque nós envelhecemos todos os dias.

Do mesmo ponto de vista, afirmo que adoro o melhoramento que tem tido o Instagram da Marta. A qualidade e o estílo das fotografias em questão estão brutais. Houve uma grande evolução. Sem dúvida. Está mais clean. O tempo de experiência ajuda sempre, não é mesmo?

 

 

Por outro lado, a Marta aceitou logo o convite de fazer parte deste Projecto. Enviou-me um email com a resposta e foi super fofa.

Olá Olá!

Envio o texto sobre o meu percurso na blogosfera.
Obrigada pelo convite é sempre interessante e muito bom participar nestas iniciativas.
 

Tentei escolher fotografias originais e que mostrassem a essencia do blogue. Se precisares de mais alguma coisa diz.

Beijinhooos

 

Não é uma querida? Amei todas as fotografias.  Vamos dar início ao testemunho da Marta:

Começando por mim.

Chamo-me Marta, Martinha para os amigos e tenho 28 anos.

Sou nascida e criada em Cascais por isso o mar faz parte da minha vida e é a minha maior fonte de inspiração!  E adoro tudo o que incentive o meu lado criativo, acho que por isso me aventurei na saga de construir e alimentar um blogue.
E como começou a minha aventura na blogosfera? Então tenho de admitir que vergonha era o meu nome do meio e nas resoluções para 2014 decidi assumir todas as minhas qualidades e defeitos e criei o Flowers and Lipsticks. Foi isso mesmo!
Desde aí que faz parte da minha vida. Assumi-o como um espaço meu, um momento da minha rotina, onde partilho um pouco de tudo o que me suscita interesse.
 
Não tem sido fácil, a minha maior dificuldade é conciliar o blogue com as alturas de mudança na minha vida pessoal e profissional. Já estive semanas sem publicar em alturas mais complicadas. Mas cada vez que isso acontece aprendo algo novo e, acima de tudo, entendo que não quero que o Flowers and Lipsticks deixe de estar presente na minha vida e que gosto mesmo de partilhar. Para mim o mais importante  é sentir que alguém se identifica com o que escrevo ou o utiliza na sua vida.
Se cabe entre Flores e Batons pode estar no Flowers and Lipsticks porque a ideia é encontrar pessoas como eu que gostem de muitas coisas ao mesmo tempo.
Super amorosa, sem dúvida. O blog é muito e demasiado maravilhoso. Tal como o nosso, tem domínio. Uma escolha cheia de profissionalismo, como é óbvio. Um blog muito clean. Interessante. Muito lindo. Muito interessante. Muito carismática. Muito profissional. O trabalho é bem feito. Merece mais destaque, porque ela tem qualidade. Tem maturidade.
As fotografias do trabalho dela são maravilhosas. Divertidas. Alegres. Mágicas. Carisma. Talento. Amor. Serenidade. Suavidade. Autênticas. Diferentes.
A Marta, com o seu trabalho, tem, sem dúvida alguma, muito para oferecer. Já ofereceu muito. Esperemos que mostre mais. Estaremos aqui para ver. Esperemos que vocês estejam ai para verem. Ela merece ser lida.
Agradecemos de coração a vossa participação, directa e indirecta. Podes ser o próximo a ajudar alguém com o teu testemunho. Basta enviares um email para nós: blog@devaneiosdemissl.com .
Todos os testemunhos são válidos e ajudarão alguém. Ajuda o coleguinha.
Beijinhos

Deixar uma resposta