Blogger

Não Ter Ideias || E Agora?

Olá Nossos Devanienses (E Ideias Brilhantes )!

 

Resultado de imagem para Blogger sem ideias

 

Quem nunca passou por isso? Por vezes falta só um artigo para agendar. E ideias para ele? Até podemos ter ideias, mas por alguma razão não pode ser no dia que precisamos. Ou porque é parecido com o dia anterior. Ou porque é para uns dias mais à frente. Pode haver n razões ou simplesment enão teres mesmo nenhuma.

É humano. É aceitável. 

Houve uma altura que achei que nunca iria ser apanhada pelo bloqueio criativo e fui. Visto que o meu blog sempre foi sobre um pouco de tudo. Confessei-vos. Nós já nos conhecemos há um bom tempo, não tem mal nenhum admitir o que se pode chamar de fraquezas. Pode-se abrir o coração.

 

Resultado de imagem para Blogger sem ideias

 

O que stressa mais é o compromisso. No nosso caso, são os posts diários. Existem há mais dum ano. Já me disseram para não fazer. Já pensámos que era para ser só um mês. Há várias contrapartidas. Um delas é precisar de ideias para aquela semana.

Não vou chamar de obrigação. Nós tratamos com gosto. Porém, é um trabalho. O trabalho tem de ser feito. Se o trabalho não for feito, na nossa cabeça estamos a decepcionar o leitor. Talvez só estejamos a decepcionar a nós próprias. Porém, um blog atrasado, pode ser considerado um blog abandonado. Não há tantos por ai?

Depois de mais de seis anos de trabalho, abandona-lo é um pouco estranho. Nem pelo Youtube, não é mesmo? O Youtube já fez sentido. Agora não. Só o blog faz sentido na nossa vida.

Beijinhos

 

2 thoughts on “Não Ter Ideias || E Agora?

Deixar uma resposta