Expectativa

Expectativa Do Filme || A Vida Secreta Dos Nossos Bichos

Olá Nossos Devanienses ( E Vida Secreta )!

 

Imagem relacionada

 

No post de ontem falei-nos que adorava ver este filme. Tenho-o disponível na Netflix. E pensei ” Porque não?”. Afinal, gostaria de vê-lo.

Caso vocês não saibam, gosto tanto de desenhos animados como de filmes de terror. É um género tão mágico. Aconchega o coração. Quando algo bom está disponível, temos de aproveitar, não é mesmo? Não é de agora, é de sempre.

O primeiro desenho animado que eu assisti foi o “Rei Leão”. Tinha três anos. Admito a minha velhice. Pelo menos, lembro-me deste desenho animado como sendo o primeiro. O primeiro desenho animado do qual eu chorei foi o “Pantufa e Dentuça”. Na parte de que a senhora ( sim, era senhora, tinha mais de oitenta anos) abandonou o raposo. Depois com a música. “É triste a despedida. Mas é, parece o fim. Mas guardarei para sempre você no meu coração.”. Como não chorar? Posteriormente, não queria ver de novo para não chorar mais. A cultura do “Não chorar”, eu acho.

 

Resultado de imagem para a vida secreta dos nossos bichos

 

Através do trailler, posso dizer que adorei a Chloe. Basta a dona ir embora que ela, deita a taça para o lado com o maior estilo. Adoro!

Mostra o que acontece quando os donos não estão, tecnicamente. E a aceitação dum novo membro na família. Neste caso, maior e mais peludo. Mostra que cães se distraem facilmente com uma borboleta enquanto os amigos estão em apuros.

No trailler em português, a voz do Max, o cão principal, parecia do Manzarra. Ou era só impressão minha, mesmo.

Todo o trailler é bastante fofo como o coelhinho que tem a mania que é mauzão.

Beijinhos

4 thoughts on “Expectativa Do Filme || A Vida Secreta Dos Nossos Bichos

Deixar uma resposta