Resenha

Resenha do Filme || A Vida Secreta Dos Nossos Bichos

Olá Nossos Devanienses!

 

Imagem relacionada

 

Uma estória bastante querida. Quem nunca pensou ” O que será que a minha gatinha faz quando eu não estou?”. Principalmente depois de se ver o “Toy Story”, não é mesmo?

Max é um cãozinho completamente apaixonado pela sua dona. Ela encontrou-o numa caixa onde dizia “Cachorros grátis”. Uma pratica gira num dia de Sol.

Basta ela sair um minuto que Max já sente saudades. É essa imagem que temos dos cães, não é. Eu, sinceramente, prefiro gatos. Talvez dai simpatizar logo com a Chloe. Para mim é fácil escolher entre um gato e um cão. Não fosse o gato o meu animal favorito.

 

Resultado de imagem para a vida secreta dos nossos bichos

 

O melhor de tudo, apesar de ser uma coisa má, é que se juntaram para vencer. Sabiam que sozinhos não o consegueriam. Uniram forças para vencer. Afinal, aquele animalzinho não era mau de todo. Só começaram com a pata errada.

Devo destacar que é uma obra da Universal Picture. Fazem filmes maravilhosos, não podemos negar.

Nova Iorque é conhecida como uma cidade que não tem animais vadios. São todos levados nas carrinhas para os canis. O que é pior? O que é melhor? Não sei. Claro, que os humanos tivessem mais consciencia. Tirando isso, sabemos que, dum modo geral, as condições dos canis não sâo as melhores. Derivado a vários e extensos factores.

 

Resultado de imagem para a vida secreta dos nossos bichos

 

Apesar de Chloe parecer a mais distante, é a que diz as coisas certas nas alturas certas. A que tem aquela atitude que diz própria dos gatos, mas corta padrões quando é preciso.

Um gato é sempre um gato. E os gatos são amigos, embora digam o oposto. Amigos e fieis. Os gatos ajudam sempre na piores situações.

Tem situações muito engraçadas e divertidas. Próprio para toda a família. Num serão de chuva. Recomendamos.

Beijinhos

 

 

2 thoughts on “Resenha do Filme || A Vida Secreta Dos Nossos Bichos

Deixar uma resposta