Resenha

Resenha Do Livro || Procura-se Diamante Para Relacionamento Sério

Olá Nossos Devanienses ( E Diamante Sério Da Vida )!

 

Primeiramente, devo dizer que não gostei. Acontece, não é mesmo? Achei bastante parado. Ainda tentei dar várias hipoteses ao livro, mas não consegui ler mais de trinta páginas. É sério. Ficou perdido na minha mala por semanas. Não me dava vontade nenhuma de ler. Cada página era um sacrifício. E eu adoro ler.

Talvez não esteja virada para este tipo de leituras. A estória parecia muito aborrecida de se ler. Muito mesmo. Era muito blablabla. Não era o que eu estava a espera. Esperava uma estória à moda da Sophie Kinsella. Muita risada. Não foi o que aconteceu. Volto a referir que talvez não estivesse no espírito certo. É possivel.

Não pareceu nada com o “Diabo Veste Prada”, no sendo de ser a mesma escritora. Ainda não li, tenho ali o livro, mas não o vou ler tão cedo. Gostei do filme, mas fiquei decepcionada, confesso. Quem sabe, daqui a uns tempos. Se o tenho, algum dia tenho de o ler. Pode demorar, mas leio.

Exactamente como o livro do “Marley e eu”. Vi o filme e depois não estava virada para ler o livro. Como o filme do “Menino do Pijama às riscas”. Li o livro, mas não há muita coragem para ver o filme. Chorei nos dois, confesso. Aliás, nos três. No filme do Marley, no livro do Marley e no livro do Pijama.

Basicamente, considerei o livro muito, mas mesmo muito e muito meloso.

Beijinhos

Deixar uma resposta