Expectativa

EXPECTATIVA DO FILME || A NOITE DOS MORTOS VIVOS

Olá Nossos Queridos Devanienses Desta Noite!

 

Resultado de imagem para A noite dos mortos vivos 2013

 

O trailer começa com uma cavana no meio do nada. Demasiado tipico. Porque não numa cidade agitada para ser diferente? Porquê que tem sempre de ser no meio do nada? Porquê que tem sempre de ser num local que parece abandonado até por Deus?

Uma jovem pede ajuda para sair do meio de nenhures. Um livro cujo o início é bem claro quando refere: Não toque neste livro. Porquê que brincam com o que diz para não tocar?! Porque não haveria o filme, nós sabemos. Ele ri-se, só não sabemos se é de nervoso.

Fala duma nova versão, logo é um remake. Vamos ter esperanças, por gentileza. O trailer tem um bom ritmo e uma boa banda sonora. Nem tudo está perdido.

 

Resultado de imagem para A noite dos mortos vivos 2013

 

“Uma vez libertado o mal, ele irá consumir-te.”. Tipico. Ela corre no meio do bosque. Está com voz de assustada. E o que fazem só para haver filme? NADA! Ainda bem que é um filme. E tudo se passa de noite, que bonito. O trailer pede para recear. O parolo admite que libertou algo porque mexeu num livro que estava escrito para não mexer. Parabéns!

Muito sangue. Muito fogo. Muitas mortes anunciadas. Há sempre alguma coisa no bosque. E vomita-se sangue. Parece que a contaminação é através do sangue. Cortou a língua para beijar. É realmente estranho.

Beijinhos

 

Deixar uma resposta