Expectativa

EXPECTIVA DO LIVRO || TUBO DE ENSAIO – PARTE II

Olá Nossos Devanienses ( E Todo O Tipo de Tubo )!

 

Resultado de imagem para Livro Tubo de Ensaio 2

 

Bruno Nogueira sempre foi conhecido como comediante. Pelo menos, é essa a ideia que tenho dele. Já li há um bom tempo a primeira parte. Tavez anos. Quando há uma montanha de livros não lidos, acontece. Ele sempre deu um tom divertidíssimo em tudo que fiz. Pelo menos, em tudo que eu assisti. Parece que é Aquariano…

João Quadros também é Aquariano. E assim se juntam dois Aquarianos. Poderiam ser dois Taurinos? Sempre é melhor do que um Carneiro e um Tourino. E a Louca dos Signos deixa isto no ar…

 

Resultado de imagem para bruno nogueira

 

Sem dúvida que não faltará humor negro. A vida precisa de humor. Seja negro, cor-de-rosa ou azul. O Negro é mais divertido. Mais sofisticado. Mais elegante. Mais… mais para quem aceita o humor. Aceita? Não encontrei outra palavra. Quem entende o que quis dizer, entende…

O humor negro divide a sociedade em quatro grupos: os que não “toleram”, os que fingem que “toleram”, s que adoram e os que estão numa má fase para lidar. Sociedade…

 

Resultado de imagem para joão quadros

 

Não me lembro, além do livro claro, de ter assistido a algum trabalho de João Quadros. Gostei muito da introdução dada a João Quadro. ” João Quadros nasceu em Lisboa, a 13 de Fevereiro de 1964. Quando nasceu, era tão bonito que foi declarados nulos todos os nascimentos, desde o dia 1 de Janeiro desse ano, para que ee fosse o primeiro bebé do ano. Ainda hoje, é odiado por pessoas sem BI.”.

Amei este humor tão elegante. Tem piada. Claro que não aconteceu.

Quem escreveu este paragrafo teve um momento brilhante. Por gentileza, batam palmas nos comentários. Palmas sonoras e de pé.

É para adorar? É para adorar!

Beijinhos

Deixar uma resposta