Entrevista Verde

ENTREVISTA VERDE || MAFALDA LAGE BORRALHO

Olá Nossos Devanienses ( E Mafalda Lage Borralho )!

Foto de Mafalda Lage Borralho.

 

A Mafalda Lage Borralho é uma Blogger com um Trabalho diferente dos quais estamos habituados. É mais técnico. Mais… não é um Blog do qual estejamos habituados. Útil como os outros, duma maneira ou de outra.

A querida Mafalda Lage Borralho aceitou gentilmente responder às nossas perguntas. Uma Simpatizante do Veganismo e do Vegetarianismo. Gosta do tema. Obrigada.

 

 

 

1 – Desde quando começou este teu interesse pelo Vegetarianismo e pelo Veganismo? Porquê?  Sempre tive curiosidade, não sei disser quando começou.

2 – Já alguma vez ponderaste tornar-te Vegetariana ou até mesmo Vegan? Porquê?

Já, mas comer soja ou tofu nunca me atraiu.

3 – Na tua opinião, porquê que uma parte da Sociedade considera uma modinha?

Deve ser porque alguns famosos aderiram a este tipo de comida e estilo de vida.

 

Foto de Mafalda Lage Borralho.

 

4 – Achas importante que a Sociedade tenha um pouco mais de noção sobre o tema, visto que uma grande parte só critica? Sim, devia existir mais informação.

5- Alguma coisa mudou na tua vida desde este teu interesse? Bem como mais vegetais, a verdade é que é mais saudável.

6 – Mudou alguma coisa na tua alimentação e\ou no teu consumo em geral desde que te interessante pelo tema?  Faço uma alimentação mais saudável.

7 – Na tua opinião, faz algum sentido quando questionam o porquê de gostarmos de animais e mesmo assim comermos? Não, a não ser se no menu estiver os domésticos.

 

Foto de Mafalda Lage Borralho.

 

8 – A tua alimentação teve alguma alteração com o teu interesse no tema?  Não muita.

9 – Alguma vez fez-te confusão ires a um Talho ou a uma Peixaria? Não

10 – Achas que é um tema interessante para ser debatido? Porquê? Sim, deviam esclarecer o que é ser Vegetariana ou Vegan.

 

Nós também entrevistamos Bloggers que não são Vegan, nem Vegetarianas, mas que gostam do tema. Não é por acaso. É para mostrar que podemos gostar do tema. Desenvolvê-lo na nossa vida, sem deixar de parte a carne. Porém com consciência do que estamos a fazer.

Quando falamos de carne, também falamos de peixe. O peixe é conjunto. A carne do peixe é que se come. É, na Sexta-feira Santa não é para comer a carne do peixe. Podem, sem dúvida, serem semi-vegetarianos, ou seja, comerem a carne do peixe e não a outra carne. A saúde e a vossa felicidade agradecem.

Beijinhos

 

2 thoughts on “ENTREVISTA VERDE || MAFALDA LAGE BORRALHO

Deixar uma resposta