Resenha

RESENHA DO LIVRO || TUBO DE ENSAIO – PARTE II

Olá Nossos Devanienses ( E Querido Ensaio )!

Resultado de imagem para Tubo de Ensaio 2 Livro

 

Acredito que o humor negro é para a vida toda. Faz falta. Um dos representantes desse humor é o Aquariano Bruno Nogueira. A verdade é que há, pelo menos, até à quarta parte. Já vou a meio, logo estou muito bem posicionada. A ver pelo facto que este livro foi editado em dois mil e nove.

Ainda vamos a tempo de ler os outros dois, se as meias que usaste ontem não morrerem amanhã. Deixa aqui nos comentários a situação deste ponto. Se não morreram, eu vou ler na Páscoa passada. Fica combinado. Se morrerem, eu tento ler no meu Aniversário de dois mil e dez para ficar bem lembrado.

Como eu tinha referido, apesar de amar livros, não gostaria de receber mais livros. Já tenho uns duzentos para ler.

 

Resultado de imagem para bruno nogueira

 

Os temas actuais são escritos da forma mais humoristica que pode haver. Um excelente trabalho, sem dúvida. Brinca e sabe brincar. Não é para todos, por isso, coloca-te na filinha do humor negro para ver se consegues um gelado de mentol.

São páginas bem passadas. Páginas que passam a voar. Páginas que encantam. Páginas que distraem.

 

Resultado de imagem para Bruno Nogueira

 

Humor Negro deve fazer parte da vida, tal e qual aquelas calças mortas que tens no fundo do armário e que não usas há três meses. Eu sei, tens calças mais bonitas. Essas que estás a usar agora, por exemplo. Um arraso!

É um livro fabuloso, sem dúvida.

Beijinhos

 

Deixar uma resposta