O Abre Olhos Das Bloggers

CÁRIN CORREIA || O ABRE OLHOS DAS BLOGGERS

Olá Nossos Queridos Devanienses ( E Cárin Correia )!

 

Um Mais Um São Três

 

Para começar a Cárin tem um nome lindo. Nunca tinha visto nesta versão. Já tinha visto Carina (o meu), Karina, Karine e Carine. Cárin nunca tinha visto.

Não conhecia o trabalho da Cárin. É bastante fofo. Cárin define-se do seguinte modo: sorridente. alegre. teimosa. calma. sonhadora. optimista. fiel. independente. livre. comunicativa. espontânea. distraída. dedicada. curiosa. persistente. humilde. paciente. radical. inteligente. divertida. faladora. imprevisível. sensível. mulher. mãe. aquário.

Aquário? Nem tudo pode ser perfeito, não é mesmo? Ao menos, não é Escorpiana.

Tem o “ler mais” que eu não gosto, mas como Cárin se identifica, está óptimo.

 

 

Ser blogger. O que é isto e que influência tem no nosso quotidiano? Porque sou blogger? Bem, tudo isto questões por abordar… comecei neste mundo da blogosfera por “graça” se assim se pode dizer. Uma amiga tinha e se eu gostava de escrever, porque não ter também? Contudo, não sabia bem o que era este grande mundo (pequeno até há uns anos atrás!) e ter um blog era apenas… giro! Hoje conheço a sua essência e sei a importância que lhe devo e quero dar. Mais do que o nosso recanto, ter um blog é o nosso testemunho, uma partilha de ideias, opiniões, desabafos, informações… há toda uma comunidade há espera que escrevas alguma coisa, que te segue com entusiasmo e se revê de alguma forma com o que partilhas. Ser blogger é, resumidamente: comunicar. Nos dias de hoje e com a informação a um esticar de braço, torna-se imprescindível estar em constante atualização para não cairmos em esquecimento por aqueles que nos seguem. Somos pouco entendidos por quem não sabe o que é a blogosfera. Porque havemos de estar sempre a escrever ou a registar as nossas vivências para “despejar” numa área virtual? Para nós que vivemos isto, faz todo o sentido. Queremos o nosso blog cheio de vida, atualizado e que quem o visita queira e tenha vontade em voltar. O nosso propósito é que quem está do outro lado tenha vontade em ler o que escrevemos, acompanhar-nos e que aquelas partilhas toquem quem as lê. Ser blogger é ser responsável por um lugar que sendo teu, é também de todos.

É um testemunho bem fofo. É a realidade. Há quem comece do mesmo modo e abandone o espaço, porque não sente a energia do seu próprio blog. Se as profissões de Blogger e Youtuber fossem tão fáceis como a maioria diz, porquê que haveriam tantos canais e blogs abandonados? Se fosse verdade, não haveria nenhum abandono, não é mesmo?

Esperemos abrir a mente de alguém com este Projecto.

Beijinhos

 

 

Deixar uma resposta