Resenha

THE HAUNTING OF HELENA || RESENHA DO FILME

Olá Nossos Devanienses ( E Helena )!

 

Resultado de imagem para The Haunting of Helena

 

Foi um momento muito bom com a nossa querida Enfermeira K. Gostamos mesmo de ver filmes com ela na Netfliz. Mesmo aqueles que são uma sequinha. A Enfermeira K estava indecisa se vinha ter connosco ou não. Bastou dizer que já tinha escolhido um e que tinha colocado nos Favoritos dela para ela vir a caminho. Escolhemos o “Medo do 13”, mas era um documentário. Correu mal.

Preparamos, antes dela chegar, as pipocas e o sumo de laranja e limão para todas. Desta vez a Francisca também bebeu. A Enfermeira K também comeu o nosso famoso Danoninho com melância. Aproveitem e sigam aqui no Blog. O vosso email apenas é usado para notificações. Sigam-nos também no Instagram do Blog e na Fan Page.

 

A Enfermeira K trouxe esse chocolate da imagem. DELICIOSO! VICIANTE! TUDO DE BOM! Maravilhoso. Podes trazer mais Enfermeira K. Muito mais.

O filme é soberbo. Tem mistica. Tem reviravolta. A Enfermeira K escolheu muito, muito bem. É verdade que a nossa sorte na Netflix tem sido razoável. Acontece. Não é floreado com muitos actuais. Se a Bruxa está zangada, deve matar. Não pode ser sectiva. Não importa quem seja. Irritou, morreu. E o filme faz muito isso. Não se importa com a “importância” daquela personagem no filme. São todos iguais.

 

Resultado de imagem para The Haunting of Helena

Tem momentos certos. Tudo bem estruturado e bem pensado. Prende o espectador. Prende de maneira boa.

A nossa querida Helena tem alguns momentos típicos da sua idade. Não vamos dizer que não tem clichés, tudo tem clichés, mas são clichés que completam. Tem a dose certa.

Vejam e recomendem aos vossos amigos!

Beijinhos

 

 

Deixar uma resposta