Teorias ou Manias

TATUAGENS ESCROTAS || SÓ PAREM

Dá vontade de chorar

Olá Nossos Devanienses ( E Tatuagens Escrotas Que Fazem Chorar )!

 

Resultado de imagem para Tatuagem Felipe Neto

 

Tatuagens deste género só faz chorar. Porquê?! Vou citar Felipe Neto que me representa em termos de pensamento:

“Hoje veio a meu conhecimento que uma pessoa tatuou meu nome em seu corpo. E eu fiquei numa situação realmente delicada. Se eu falo mal disso, estou sendo muito escroto com quem tatuou. Se eu falo bem, estou sendo muito escroto incentivando esse tipo de coisa. Se eu ignoro, estou sendo escroto também, pois tá muita gente falando no Twitter sobre o assunto. Por isso decidi falar.

Eu acredito que uma tatuagem deva significar algo de máxima importância pra pessoa. Algo inacreditavelmente importante, algo que mudou sua vida, pois é algo que você irá carregar até a morte. Por isso, eu agradeço muito à pessoa que tatuou pelo reconhecimento, mas peço que não façam isso.

Eu não sou merecedor de algo dessa proporção.”

 

Esta é a minha tatuagem do Blog. Tem imenso significado para mim. Porém, se algum dos meus seguidores fizesse uma tatuagem igual ou que tivesse a ver com o Blog eu ficaria sem reacção. Como assim?! Não façam isso. É para toda a vida. Preferia que me pedissem para beijar o pé. É sério. Se me dissessem “Ou deixas-me beijar-te o pé ou tatuo a imagem do teu Blog.”. Eu dizia logo “Beija para ai.”.

Banalizam demasiado uma coisa tão séria como uma tatuagem. Banalizam tudo, hoje em dia.

Atenção, não que eu queira ou ache lógico beijarem-me o pé. Entre uma coisa e outra é preferível. Um mal menor, digamos.

Tatuem o vosso gato, a vossa Mãe, o vosso Pai, o que for, algo com significado. Não tatuem alguém que não conhecem e nem sabe da vossa existência, por amor de Deus.

Acreditem, se vocês vão, por exemplo, a um concerto e mostram aos Cantores uma tatuagem que fizeram deles, eles vão-se rir de vocês. É sério. Se forem minimamente inteligentes, vão se rir. Talvez não se riam na vossa cara. Podem tirar fotografias e assim, mas vão-se rir. Acreditem. Não é possível. Pior são pessoas com mais de quinze anos que fazem isso. Só parem.

 

Resultado de imagem para Tatuagens escrotas

 

Depois quando tomam consciência, percebem que retirar a tatuagem doi mais do que fazer. Se fizeres do teu gato, vais ter mais gostos, acredita em mim. Aquelas tatuagens geométicas ficam lindas em forma de gato. Do teu gato, do teu companheiro, do teu amigo, do teu aquece-pés. Faz uma tatuagem das patinhas dele no teu ombro.

O pior é que doi e as pessoas fazem idiotices a elas próprias. A elas próprias.

 

Nem do Johnny Depp, quanto mais. Isto é possível? Vai ganhar fama, pelos piores motivos, mas não deixa de ser fama e publicidade. Curta… Infelizmente o Brasil perdeu. Só de raiva deveriam perder todos. Não ganhava ninguém. Itália também não jogou. É para chorar o rim. Eu não jogaria melhor, mas posso dizer que o árbitro foi comprado. É o que acontece quando o Futebol Clube do Porto e o Milan perdem. Está tudo comprado.

 

 

 

Não façam isso da vossa vida. Não façam, mesmo. Só dá para chorar. Nem de ex-BBB, nem de ex concorrentes da Casa dos Segredos. Eu sei que estás a ler. Junta dinheiro para removeres. É o teu próximo objectivo de vida.

 

Reprodução/Instagram e Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial

 

Tatuagens de casal. Nem o próprio casal! Eu ficaria chocada. Talvez até pagasse à pessoa para remover. Como Felipe Neto costuma dizer “Tu tem probleminha.”. Não é possível. Citando o sitePor essa, nem Zezé, que já havia sido motivação para outras tatuagens, esperava! Uma fã, identificada como Aline, resolveu gravar na pele uma homenagem para o cantor e a atual namorada, Graciele Lacerda.

O nome do casal vem seguido pelos dizeres “vocês são meu paradeiro”, em referência a uma canção de Zezé e do irmão, Luciano, “Meu Paradeiro”, de 2015. Diante da tatuagem, Graciele fez questão de agradecer no Stories do Instagram e dizer que gostaria de encontrar com a fã pessoalmente.

“Fiquei passada, sem reação até agora. Você tatuar o nome do seu artista, de alguém da família, a gente já está acostumado a ver . Mas aí a pessoa tatuou o seu nome com o Mô. Gente, eu não sei como lidar com isso. Ela colocou o meu nome e o do Mô e a música que o Mô fez pra mim”, afirmou a mulher no início deste ano… 

O casal acaba e quem tatuou chora em posição fetal. Oh, desgraça!

 

Fã com a tatuagem de Drake na testa

 

O tatuador afirma que  “Ela estava psicótica quanto a tatuagem. Ela já tinha as letras escolhidas em seu iPhone e estava certa de que queria a tatuagem na testa”. Ainda lhe perguntou se tinha a certeza do que estava a fazer ( não tinha). “Parece que ela já vinha planejando isso há algum tempo”, disse ele.

O próprio Drake disse sobre o tatuador “O cara que fez isso é um idiota. Ele deveria perder o emprego e nunca mais tatuar na vida”. Mais vale recusar este tipo de trabalhos do que ter o trabalho em causa. Digo eu. Digo muito seriamente.

Não é carinho, já passa o limite. 

 

Resultado de imagem para Tatuagens escrotas para artistas

 

Até pode ser de graça, mas faz algo com significado máximo. Não faça de algo que você não conhece. Não. Não seja aquela miúda que fez seis tatuagens do Justin Bieber. Seis! SEIS! É para chorar? É para chorar!

Se pensas em fazer isto, comete outro erro. Comete um mais levezinho. Ou não cometas nenhum. Como pipocas com açúcar e canela. Como quiche. Come batatas-fritas. Come hamburguer de grão de bico com batatas-fritas e ketchup. Come tudo que foi mencionado. Come sushi. Come pão com ovo. Faz uma paródia para a pessoa.

Beijinhos

2 thoughts on “TATUAGENS ESCROTAS || SÓ PAREM

Deixar uma resposta