Resenha

RESENHA DO FILME || ALMAS CONDENADAS

Se fosse sem adolescentes…

Olá Nossos Devanienses ( E Respectivas Almas Tão Condenadas )!

 

Resultado de imagem para Fingerprints movie

 

Feliz Sexta-Feira Treze. Já tive mais medo dessa danada. Produção, tira este dia, por gentileza.

Quanto ao filme, sem adolescentes seria melhor. Os adolescentes estragam tudo. Aquela implicadora que se diz Mãe, já deveria ter aquele fim há muito tempo. Porquê que ninguém notou que era o que ela merecia desde o início?!

Se o filme é bom para ver hoje à noite, não é dos piores, porque tem reviravoltas e isso é bom. Pena que a querida protagonista ( adolescente, claro) não tenha entendido a frase ” Gostaria tanto que tivesse sido um acidente à sério.”. Foi mais ou menos assim. E a tal adolescente sai da casa de quem disse esta frase na boa. Querida, você tem probleminhas? Pelo menos um “O quê que você quer dizer com isso?”. Pelo menos isto!

 

Imagem relacionada

 

Esta querida adolescente faz a brincadeira idiota e infantil de por o carro em ponto morto e esperar que ande sozinho. Andou. Apareceu uma criança ao seu lado. A criança entra no carro sem se entender como. Ela finge-se de assustada, mas continua com a criança como se nada fosse. A criança não fala. Isto faz lembrar o filme “Barco Fantasma”. A criança aponta para a casa que quer ficar. Sai do carro do nada. Antes disse a adolescente pergunta se os Pais estão em casa. A criança acena que não.

Quando ela sai, a adolescente repara numa mulher à janela. Não achou estranho. É verdade, Produção, que ela não achou estranho?! Ela não achou estranho! COMO ASSIM?!

 

Resultado de imagem para Fingerprints movie

 

Porquê que eu acho que ela é do Signo de Peixe? A adolescente é chocante. A Irmã Mais Velha primeiro protege a Irmã Mais Nova e depois tenta apagar um “Help me ” a sangue, porque a Mãe vai-se passar. É sério? Duas Adolescentes que só Jesus na causa.

Eu não faria melhor, nem a Francisca, mas por favor, tirem os adolescentes. Façam algo mais maduro. Junto com as reviravoltas seria perfeito.

Beijinhos

Deixar uma resposta