Teorias ou Manias

UMA DESCOBERTA INCRÍVEL || SÓ NO FACEBOOK

Nem acredito que li isto

Olá Nossos Devanienses ( E Querido Facebook )!

 

Resultado de imagem para Como assim?

 

No querido Facebook estavam à procura de opiniões sobre um facto. Hoje em dia não sabem distinguir opinião de facto, o que é triste. Ao qual uma utilizadora escreveu e passo a citar com erros e tudo ” O que importa saber o nome de Deus, se as pessoas não respeitam as opiniões diferentes das suas? Porque aquele a quem você chama de Deus respeitava as opiniões dos outros, mas não sabia fazer milagres, por isso foi assasinado.”.

Não importa o nome para nada, só o título. Sim, Deus é um título. As pessoas têm nomes, mas isso não importa. Nem sei porquê que se colocam nomes, se não importa. Nem sei porquê que diz na Biblia o nome de Deus.

Também não entendo porquê que não diz na Biblia que Deus foi assassinado. Estou chocada. Foi assassinado por quem? Por Caim? Já não chegava ter matado Abel, o seu Irmão?

 

Resultado de imagem para Como assim?

 

Não lê, não estuda e ainda vêm mandar palpites. “Na minha opinião, Deus foi assassinado.”. Deus não foi assassinado, não importa a tua opinião. Nada vai mudar esse facto. Quem foi assassinado foi o seu Filho, Jesus. O nome importa, senão não se dava.

É melhor nem me alongar. E nunca, mas mesmo nunca será possível afirmar de forma consciente “Respeito que aches que o tomate é um legume, porque é a tua opinião.”. O tomate não deixará de ser um fruto, digam o que disserem. Não é uma opinião, é um facto.

Estudem, leiam. Não escrevam deste tipo de coisas que escreveu aquela utilizadora, só dará uma má imagem de vocês, a não ser que quem lê também não tenha estudado.

Beijinhos

 

2 thoughts on “UMA DESCOBERTA INCRÍVEL || SÓ NO FACEBOOK

Deixar uma resposta