Expectativa

EXPECTATIVA DO FILME || CONSTANTINE

Olá Nossos Devanienses ( E Cara Constantine )!

 

Resultado de imagem para Constantine

 

No Trailer usam o tão antigo cliché de associarem o gato a forças malignas e portais. Como assim? Não é possível. É só o animal mais querido e adorável do Planeta. Não é um portal, coisa nenhuma. A água começa a ferver. Que coisa bonita. Vai para o Inferno é? Enfim…

Uma marca na mão. Isabel está no Inferno e atira-se. Que coisa tão bonita. Estamos até emocionadas. Toca no peito e volta ao apartamento. Ao menos, o gato ficou bem.

A Irmã Gêmea da que pede a ajuda a Constantine, Isabel, matou-se e está a ser condenada por isso no Inferno. A Irmã não quer acreditar nesse desfecho. Está incrédula.

 

Resultado de imagem para Constantine

 

Ela quer saber como é possível Isabel ter-se suícidado e ele só responde que precisa comer. Típico. Nunca respondem aquilo que perguntamos. Não foi isso que ela perguntou!

Ao que parece o filme está em volta de Isabel se ela se matou ou não. Se sim, porquê que se matou. E se está mesmo no Inferno. E deve haver aquela parte que quem se suicida não pode ser enterrado no Cemitério.

Talvez seja interessante. Veremos.

Beijinhos

 

 

31 thoughts on “EXPECTATIVA DO FILME || CONSTANTINE

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Eu vi o filme, aliás, nem fui eu que escolhi. Não sabia que tinha a Série. Ou vimos o primeiro episódio e pensamos que era um filme ahahahaha
      Beijokitaz

  1. Interessante. Gostei muito do jeito como você conta o filme, é bem original. Poxa, acho sacanagem associarem os gatos com forças malignas, eles são tão fofos. Mas parece interessante este filme hehe

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Que fofa, gente! <3
      Obrigada!
      Os gatos são os melhores animais do Mundo <3
      Beijokitaz

  2. O único filme do Keanu Reeves que eu gostei foi Casa do Lago…Constantine,Matrix não fizeram minha cabeça enfim espero que você consiga entender o desfecho dessa série e depois possa nos contar. Ps: eu também acho gatos fofos e não entendo pessoas que maltratam eles

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Já és a segunda pessoa que dizes que é uma Série. Será que eu vi a Série e achava que era um filme?
      :s
      Beijokitaz

  3. Eu já vi o trailer desse filme algum tempo atrás e achei bem interessante.
    Qualquer hora, vou lá na Netflix dar uma conferida.
    Ah, e sacanagem associar o gato a coisas malignas, eles são seres tão fofos!

    Beijos

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Tem o seu quê de interessante, sim. 🙂
      Com as Pipocas de Caramelo <3
      Detesto que façam isso. Não é num, nem dois, nem em três filmes que usam os gatos dessa forma. Irrita -.-
      Beijokitaz

  4. Acho ridículo associarem animais a qualquer coisa negativa! Mas preciso confessar que gosto muito do filme, por conto do Keanu, amooo ele como ator, então pra mim meio que todo filme se salva quando tem ele em algum papel haha

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Sim, é muito fofo <3
      Beijokitaz

  5. Oi…
    Eu como grande fã de Constantine (já assisti ao filme, série, animação e até já li os quadrinhos) tenho algumas considerações a fazer:
    Primeiro: os gatos nesse filme não são associados a forças malignas mas sim a forças ocultas (boas ou ruins), são seres extramente espiritualizados que conseguem conexão com qualquer plano astral e no filme, é usada apenas essas conexão deles, tanto que não rola nenhuma agressão ao animal.
    Segundo: Constantine é muito amargurado por conta de seu passado e vira extremamente religioso em busca de seu lugar no paraíso. Só que como é usado em diversos livros e filmes, anjos e demonios nos testam o tempo todo.
    Terceiro: ele não responde de imediato às perguntas da policial, por ser tratar de questões muito básicas para os cristãos e como ela se diz ser cristã, acredita-se que ela já deveria saber do que estava acontecendo.
    E por último, qualquer pessoa que se envolva com uso de energia para qualquer coisa, sabe muito bem o quanto isso drena demais a energia da pessoa, por isso ele pede pra comer antes de falar qualquer coisa.
    Eu sou apaixonada por esse universo Constantine e recomendo demais que as pessoas assistam com a mente e coração abertos.
    Desculpe o textão.
    bjs

    1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Obrigada pela explicação.
      Sim, não fizeram mal ao gato, mas usaram-no como Portal. Foi isso que quis diaer.
      Todos somos um pouco amargurados por conta do passado…
      Beijokitaz

Deixar uma resposta