Resenha

RESENHA DO FILME || CONSTANTINE

Um Filme da Netflix

Olá Nossos Devanienses ( E Constantine )!

 

Resultado de imagem para Constantine

 

Este filme foi assistido na companhia da nossa ilustre Enfermeira K. Escolhido pela própria, visto que já estava a acompanha-lo e não teve a oportunidade de o acabar. Neste dia houve Pipocas Caramelizadas e sumo de laranja.

Porém, estava a gostar bastante. Constantine é considerado pela Netflix, onde assistimos, um filme sinistro. Sinistro eu não diria. Mesmo assim, o início a meu ver é absurdo. Tentam inventar para não parecer cliché e exageram. Parecia um pouco “Os Homens de Negro”.

Mesmo assim, achamos o filme bem interessante, pois tem um valor moral muito grande que fazem questão de mostrar. A parte de Deus e Satanás. Super bem feito. Super bem mostrado.

 

Resultado de imagem para Constantine

 

No geral é um filme aceitável e deve ser visto. O início é um pouco forçado e exagerado a nosso ver, mas a parte final é muito boa. Deve ser tida em conta.

Uma frase importante de Lúcifer quando Constantine pergunta se pode fumar um cigarro, mais ou menos assim “Isso só me beneficia, pois é mais um prego no teu caixão.”. Ele é um fumante e vai morrer em poucos meses de cancro. Ele está a evitar suicidar-se para não ir para o Inferno. Fuma desde os quinze anos e essa foi a consequência directa.

Merece ser visto para abrir a mente dos mais atentos.

Beijinhos

 

 

 

 

Deixar uma resposta