Treze

BEM-VINDOS || BLOG TREZE

Hoje vai começar um novo Blog. Estejam atentos a todas as novidades!

Olá Nossos Devanienses!

 

 

Hoje é um dia muito especial para a Blogosfera, visto que há um novo Blog. Um novo começo para o Blog Vermelho Preto. Fiz algumas perguntas ao Blogger responsável para marcar este dia e para entendermos algumas temáticas sobre este momento.

  • Porquê que começaste de novo? Algo que te desanimou? Eu comecei de novo no mundo da blogosfera porque sentia que o “Preto Vermelho” já tinha atingido um patamar que já não era viável continuar. Era preciso começar de novo, com uma nova cara e com uma nova energia. Acho que não me sentia desanimado mas a plataforma onde me inseria não era a melhor e  os erros que tinha cometido no inicio do blogue já não podiam ser resolvidos. Por isso, agora aqui estou com mais maturidade!
  • Porquê o nome “Treze”? O número 13 tem um grande papel na minha vida.Primeiramente é um dos meus números da sorte, logo teria de estar representado de alguma forma neste novo blogue. Em segundo lugar, o meu primeiro blogue em parceria com uma grande amiga minha(que mais tarde terminou) foi lançado quando eu tinha 13 anos e até o próprio blogue Preto Vermelho começou a ser delineado comigo ainda tinha esta idade. E, por último, a primeira vez que saí para fora da Península Ibérica foi com 13 anos. Acho que o número 13 tem um papel importante na minha vida e espero que este novo blogue também o tenha.
  • Porquê que não continuaste com o nome do outro Blog?  Não continuei com o nome do meu antigo blogue porque sentia que precisava de vir com uma nova cara e cortar a ligação que existia para que trouxesse um novo público. O “Preto Vermelho” é o passado e, como tal, ele tem de ficar no passado, embora eu vou-me sempre recordar como sendo o primeiro blogue “a sério” que tive!

 

Resultado de imagem para blogosfera

 

  • O que podemos esperar do “Treze”? A nível de conteúdo não esperem uma mudança drástica mas sim algumas introduções.Vão ser introduzidas mais rubricas (uma delas reaproveitada do antigo blogue e outra totalmente nova, para já são as duas que já estão delineadas!), haverão mais posts sobre moda e beleza masculina e mais qualidade a nível de thumbnails e fotografia.
  • Que temas podemos esperar no “Treze”? Como o blogue é generalista, poderão esperar de tudo um pouco. Não vão dizer o que poderá vir porque nem eu próprio sei mas podem contar com temas certos tema, como por exemplo: Moda, criticas a livros, filmes ou séries e entrevistas.
  • Qual é a grande diferença entre “Blog Preto Vermelho” e “Treze”? A minha maturidade, como já referi anteriormente. Sinto que o “Treze” está a aparecer num momento da minha vida em que estou a crescer em altura, mas também em quanto pessoa!

 

Resultado de imagem para blogosfera

 

  • O quê que tinha no “Blog Preto Vermelho” que não terá no “Treze”? Desmotivação e descuido, o “Treze” será o meu foco e terá muito mais de mim do que teve o “Preto Vermelho”!
  • Alguma coisa se mantem? Sim, como já referi anteriormente. A maior parte das coisas irão se manter mas terão um maior cuidado em termos de qualidade, mas outras irão chegar e também terão o seu “lugar ao sol” no blogue.
  • Que conselho dás a quem quer começar de novo? Pensem muito bem se é isto que querem e tenham maturidade. Não façam as coisas por fazer, sejam autênticos e originais e pensem menos em números e mais em conteúdo. Acho que se cumprirem isto, irão conseguir aquilo que desejam.

 

Resultado de imagem para blogosfera

 

  • Podes desvendar alguma novidade? A novidade assim mais próxima será que na primeira semana de blogue haverá posts todos os dias. Assim a longo prazo, posso dizer que ando a preparar um formato novo para o blogue que vai  estar pronto em meados de 2019, era para já estar pronto para o antigo blogue em outubro mas como acabei por criar este decidi esperar mais uns meses para fazer tudo com mais calma. E quanto ao resto, é só acompanhar o “Treze”.

Devo referir que antiga Plataforma do Blog Vermelho Preto era a limitada WIX. Será uma nova energia e desejamos o maior sucesso. Agradecemos de coração que tenha aceitado o nosso convite tão prontamente. Podemos esperar bastante qualidade e amor neste novo trabalho.

Fiquem atentos a todas as novidades através do Instagram e sigam-no.

Beijinhos

2 thoughts on “BEM-VINDOS || BLOG TREZE

Deixar uma resposta