Pérolas do Facebook

QUEM NÃO SABE || NÃO QUER SABER

Ela não se cansa de nos dar temas…

Olá Nossos Devanienses!

 

 

Toda a gente sabe que EDP foi comprada pelos Chineses. Infelizmente, pagaram mais do que os Espanhóis. Entre uns e outros, os Espanhóis seriam melhores.

Logo, mudou a direcção e o modo de gerir a empresa, o que torna em algo diferente. É meio óbvio. Só se habituou quem quis. Poderia ter feito o teste na Deco (ainda vai a tempo) e escolher uma empresa mais barata. A luz é a mesma e assistência, só paga mais quem quer. Sendo uma escolha, não tem de se queixar. A EDP Chinesa é a fornecedora mais cara. Dai os Chineses terem cinco anos de isenção e a EDP Chinesa poder patrocinar várias coisas como corridas…

Se anunciaram descer, pode ter sido nas outras fornecedoras, talvez portuguesas. Nunca na chinesa, até estragava o seu bom nome. Tanta gente ansiosa de receber uma conta de 500€ para pagar. As outras fornecedoras não fazem isso, mas são elas as criticadas. Há pessoas que dizem que são clientes da EDP Distribuição e que vão lá queixar-se. Nos sonhos delas, só podem.

Querida, se é só roubar porquê que não faz o teste na Deco e verifica a fornecedora que lhe compensa? Porque não quer. Porque gosta de pagar. Porque gosta de criticar.

Só é cliente dos Chineses quem quer. Escusam de se queixarem.

Beijinhos

 

Deixar uma resposta