Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devaneios de Miss L

24
Jan21

O TERCEIRO SUSHI || 2021 ESTÁ A CORRER BEM


Miss L

Olá Nossos Devanienses!

 

Nenhuma descrição disponível.

Um dos meus objectivos deste ano é comer sushi todas as semanas. Estou a conseguir, já passaram 3 semanas e esta é a minha terceira refeição de sushi. Preciso de referir que sushi é uma das minhas comidas favoritas? Maravilhoso!

No final do ano passado ouvi falar da aplicação Too Good To Go e está a ser a minha salvação este ano. Consiste numa aplicação que evita o desperdício alimentar. O que é excelente. O sabor é óptimo e preço ainda mais ( na maioria dos casos - o segundo foi uma excepção). Neste caso foram 16 peças de sushi e tinha um bidãozinho de soja muito giro. Achei extremamente fofo. 

Foi o ponto alto do meu dia e eu precisava mesmo, nem tinha a ver com a meta. Fiz a compra no aplicativo e esqueci-me dum grande pormenor: Será que estava aberto? Liguei para lá a confirmar e atendeu-me um rapaz super simpático ( não sou boa com nomes) e até afirmou que poderia ir buscar mais cedo. Questionei se meia hora estava bem e ele confirmou.

Porém, eu fui de transportes públicos e cheguei uma hora antes. E atenderam-me de forma muito simpática com um "Fui eu que a atendi e pedi ao Chefe para poder vir mais cedo.". Não é querido? 

Com a máscara, os óculos ficam sempre embaciados, eu ia limpares as lentes ao casaco, mas ele disse "Eu vou buscar um guardanapo para não riscar as lentes". É este o funcionário do mês, certo? Ainda pediu para um homem se afastar, pois estava a bloquear a minha saída. Uma simpatia. Poderia até ser uma caixa com 2 peças, que eu não iria reclamar só por causa do atendimento.  Fiquei bastante impressionada. Gostei bastante. 

O local é o Emoji Sushi Bar, perto da Igreja de Rio Tinto.  É nostalgico, pois pelo caminho passei pelo meu antigo Colégio. É um espaço super agradável e acolhedor. Não me referi muito ao sushi, pois não? MARAVILHOSO! Recomendo.

Beijokitaz

Mais sobre mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2023
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub